Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

1

Make de fim de ano - Réveillon ou Natal!


Olá meus amores, tudo bom?
O post de hoje é mais uma para o especial de final de ano, desta vez a maquiagem que eu fiz foi para o Réveillon/Ano Novo, mas ela também dá para ser usada no Natal sem problemas nenhum, sendo do seu gosto! heheh
Nos olhos fiz algo mais brilhoso com um toque de lilás e nos lábios dei duas opções de batom, um nude e um pink, que fica a critério de vocês...
Se quiserem aprender a fazer este tutorial, aqui está o vídeo:



Desta vez não coloquei voz de fundo, algumas meninas pediram para eu fazer um vídeo mais falado, então aqui está.
Espero que vocês tenham gostado, grande beijo!

Um comentário:

  1. Jade ficou lindo assistir amei!
    Eu tbm sou blogueira mais ainda não tenho coragem pra fazer videos que sabe esse ano né, seguindo vc se poder mim seguir agradeço.
    Seu blog é lindo, sucesso e super bjsss!

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.