Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1

Base Liquida - Time Wise - Mary Kay

Olá amores, tudo bom?
O post de hoje é sobre a tão falada ultimamente "A BASE TIME WISE MARY KAY". Eu já tenho a minha desde o começo do ano e quando testei essa base foi "amor a primeira usada" hahahahahaha. Sério gente, está base é excelente.
A minha Time wise é a de acabamento matte, ótima para peles mistas e oleosa, que é o caso da minha, ela se comportou muito bem na minha pele, gosto sempre de aplicar pó pela minha pele ser mista e dependendo do clima ela fica oleosa, mas com está base, sem a aplicação do pó fica perfeita, fica bem sequinha e não precisa de pó mesmo!! Mas tem também a de acabamento luminoso, para quem tem peles secas ou normais.
A embalagem dela é uma bisnaga que contém 29ml, a minha é na cor Beige 1, achei que ficaria clara, mas ficou perfeita, no tom exato da minha pele.
A cobertura dela é de média a alta, eu gosto muito dela, pois na minha pele cobre tudo que eu gostaria de cobrir e não fica aquele efeito de "estou com base" fica um efeito realmente natural. Gosto muito de usa-la tanto de dia quanto de noite, pois como eu disse ela cobre total as minhas imperfeições, mas não parece que você está de base...
Ela dura o dia inteiro no meu rosto, e de noite fui em uma festa dancei bastante e digo que não durou a festa toda, mas praticamente quase até o final.
E ela não transfere.
O único contra dela é o bico dosador que desperdiça um pouco de produto e suja um pouquinho a embalagem, mas só dentro da tampa...
Aqui na foto abaixo da esquerda para direito : rosto sem nada / rosto com base / rosto com base, pó e olhos feitos.


Essa base é ótima e indico muito para quem tem pele oleosa, sou apaixonada por ela, mas vocês só saberão mesmo o quão é excelente se testarem mesmo...
Alguém já testou está base? Oque achou? Deixem aqui nos comentários.
Beijos <3

Um comentário:

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.