Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

1

Resenha/Review : Paleta ADS

Oi amores, Tudo bem ?
O post de hoje é uma resenha de uma paleta, a paleta da ADS, nunca havia visto alguém falar desta marca ou desta paleta, quando recebi da Bellatrix Encomendas foi uma surpresa mesmo, não sabia que ela iria me enviar.
Quando abri ela achei ela linda, mas achava que a qualidade não era muito boa, quando fui testa-la realmente me surpreendi, pois a qualidade é ÓTIMA!
A pigmentação das sombras são excelentes, gosto de usa-las com um primer para durar mais, mas quanto a pigmentação, realmente me surpreendi.
Ela vem nesta caixinha:
Ela contém 8 batons, 24 sombras, aplicadores, 4 blushs, 1 corretivo ou base claro e 2 pós compactos.
Não são glosses, são batons mesmo, fica uma cor linda nos lábios, o corretivo/base ficou muito claro para mim, mas da para usar para iluminar, um dos pós é translúcidos e ficou bom na minha pele, já o outro também ficou claro, os blushs gostei bastante também, mas oque mais me chamou mesmo a atenção na paleta foi a sombras e os batons, incríveis !!! 
Alguns swatchs :

Está paleta realmente me surpreendeu, incrível para levar para viajem também, pois ela tem quase tudo que você precisa para uma maquiagem, só colocar um rímel, um lápis, um primer e uma base e deu, ta tudo certo! haha
Oque acharam ?
Beijos

Um comentário:

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.