Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

4

Consultoria Mary Kay.

Olá amores,
O post de hoje é para falar sobre a visitinha que fiz a minha prima, que é consultora Mary Kay.
Nessa visita pude experimentar alguns produtos e conhecer os que estão de acordo com a minha pele, tom e textura.
Depois da consultoria é claro que comprei alguns produtos e logo vai sair um vídeo de "O que tem de novo?" lá no meu canal.
Bem, tirei algumas fotos deste momento para que vocês conheçam como acontece esta consultoria.
Essa consultoria aconteceu comigo, minha mãe e minha tia avó.


Ela colocou os produtos em uma bandeja, pois cada uma de nós ganhou um kit contendo, bandeja, lenços, algodão, espelho e pincel esponjinha.
Ela colocou os produtos em cada bandeja para cada uma de nós, de acordo com a pele de cada uma...


Primeiro passamos um paninho com água em todo o rosto.

Passando os produtos no rosto.

Alguns produtos que usamos:

É uma delicia o resultado dos produtos na pele...
Depois de termos, esfoliado o rosto, usado hidratante e mais alguns produtos, podiamos fazer a maquiagem.
Passando a base :

Depois da base esfoliamos os lábios e passamos o balm.


E então fizemos a maquiagem.
Minha maquiagem pronta :


Então é isso ...
Irei deixar os contatos da minha prima que é consultora em Florianópolis - SC

mirellesilva2004@yahoo.com.br

(48) 8414-2369

Oque acharam ?
Beijos

4 comentários:

  1. Adorei seu blog
    esses produtos são ótimos ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Jade sempre ouça falarem mto bem desses produtos ^^ beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são bem legais, fiquei apaixonada por eles *-* haha
      beijão <3

      Excluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.