Páginas

sábado, 16 de março de 2013

0

Review : Batom Viva Glam Nicki - MAC

Oooi amoressssss,
Tudo bem com vocês ?
Hoje vim super animada fazer a resenha do batom Viva Glam Nicki da MAC .
Gente eu Amooo esse batom, ganhei ele de Natal do meu padrinho junto com o Pink Noveau que também já fiz resenha aqui no blog ( clique aqui ) .
Este batom é de uma coleção da MAC é edição limitada em parceria com a Nicki Minaj e eles já lançaram mais um para a coleção.
Ele é no acabamento satin que é bem pigmentado, cremoso, acetinado e semi-opaco e dura muito nos lábios.
A cor deste batom é bem viva é incrível mesmo, ele é um rosa MUITO vibrante com um toque de fluorescente, bem diferente dos outros rosas que tenho ...
Acho tão bom o cheirinho dos batons da MAC.
Bom, vamos falar da embalagem, ela é como os outros batons da MAC as únicas diferenças é que dentro é vermelha e tem a assinatura da Nicki.
Com uma camada você consegue a mesma cor da bala do batom.


Na boca :


Meu padrinho comprou ele pela amiga dele, que mora fora do Brasil e sempre trás coisas de fora para vender. Infelizmente ainda não tenho uma loja virtual para indicar para vocês =/
Lindo o batom né ? Me falem nos comentários oque vocês acharam, hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.