Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

0

Rihanna + MAC

Rihanna que está cada vez mais linda, firmou uma parceria com a MAC e irá lançar quatro coleções maravilhosas, sim quatro coleções !
A primeira já ganhou a embalagem rosa cromada e com o autógrafo da cantora.



























A linha Riri ♥ MAC irá ter vários produtos que irão ser lançados ao longo de 2013.
Para começar será lançado em 4 de maio (para coincidir com os shows da turnê Diamonds em NY) o batom Riri Woo, que foi inspirado no famoso Ruby Woo.

Achei um luxo e muito lindo todos os produtos da coleção e achei engrassado que quando eu ganhei o batom Nicki Minaj que já fiz resenha ( aqui ) eu comentei, que se a MAC lançasse alguma coleção da Rihanna eu precisaria ter algum produto, pois não sei se vocês sabem eu sou muito fã da Rihanna dês de pequeninha, hahah , mas eu nem imaginava que a MAC iria realmente lançar uma coleção com ela e quando eu vi a noticia fiquei muito feliz e empolgada, hahah
Oque acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.