Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

1

Resenha : " To be beautiful and natural is the birthright of every woman " Elizabeth Arden

Oi vocês, haha
Hoje vim com uma resenha para vocês, do Duo de sombras da Elizabeth Arden, são de uma coleção chamada  To be beautiful and natural is the birthright of every woman , ele é uma edição limitada, mas acredito que já não tenha mais, ganhei ele em julho do ano passado, do meu padrinho.


A embalagem é muito linda, é preta e tem o escrito na cor lilás, por conta das cores do duo.
Tem um super espelhinho, oque é bom para levar na bolsa.



As cores : uma delas é um lilás acetinado e um roxo, tom de beringela opaco.


Elas são super pigmentadas e fácil de esfumar, a duração dela não é das melhores, durou umas 3 horas sem primer nos meus olhos, mas depois fiz o teste com um primer e durou o dia inteiro.


A cor dela é a Black Currant.
Acho muito legal quando nas embalagens vem escrito o quanto tempo ela dura após aberta, está como vocês irão ver na imagem abaixo, dura 36 meses após aberta.


Então foi está a resenha.
Até a próxima :*

Um comentário:

  1. Oi eu começei meu vlo agora msm e quero tenta uma mini parceria, vou fazer um blog pra postar look do dia e vou postar make no canal entao me add no face pra gente conversar! https://www.facebook.com/?ref=logo

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.