sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

3

Meu dia na praia.

Oi meninas e meninos.
Hoje vim mostrar as fotinhos de um dia que passei na praia, rs
Não deixa de ser um "look do dia + meu dia-a-dia" não é ?!
Faz um tempinho que não faço resenhas aqui no blog não é ? mas pretendo ainda está semana fazer, é que gosto bastante de postar looks do dia , hehe
Enfim vamos lá com as fotinhos.








Um outro lado da praia, que era muito lindo, com pedras e plantas ...





Este foi meu dia na praia, oque acharam ?

3 comentários:

  1. nossa tipo como crescese kkkkk'
    agora tais com quantos anos ?
    beijus adoro seu blog ( e o canal tbm rsrsr')
    ;3

    ResponderExcluir
  2. é no proximo video diss meu nome *--*
    (Ariany) kkkk'brinks mais se quiser
    (super fã) kkkk
    beijuss

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.