Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

Resenha : Mosaic Powder da Nyx - 01 Highlighter

Oi amores, tudo bem ?
O post de agora é para falar do Mosaic Powder da Nyx .



O meu é na cor 01 - Highlighter



Ele é chamado de mosaico porque tem 5 cores dispostas no mosaico rosinha, lilás, bege, champagne e branco, mas misturando todas as cores fica um branquinho perolado.

Ele não é aquele iluminador cheio de brilhos, ele é aquele tipo de iluminador que deixa um glow na pele e este é o efeito que eu gosto.


Aqui esta o swatch das cores.


Este mosaico também tem algumas cores disponíveis em blushs, mas a resenha de hoje é para o iluminador, hehe

Gosto de aplica-lo no rosto com um pincel, que eu tenho de blush mesmo, mas ele é um pouco pequeno, ai gosto de usar para o iluminador.

Cada cor dele pode ser usada individualmente, se quiser, eu prefiro misturar todas que dá bem o efeito que eu gosto.


Você encontra na Bellatrix encomendas por 30,90 clicando aqui .


Não deu para ver na foto o glow que ele deixa, mas é muito lindo, apliquei ele nas temporas, de baixo da sombrancelha e no cantinho interno dos olhos.
Então foi está a resenha de hoje, oque vocês acham deste iluminador ? deixem aqui nos comentários a opnião de vocês.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.