Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1

Resenha : Lenço demaquilante Softy's

Oi amores,
Hoje vim falar para vocês dos lenços demaquilantes da softy's, recebi 2 amostras grátis na glossy box, e gostei tanto que vim contar minha experiência para vocês, haha



O meu são 2 pacotinhos e cada um contem 2 unidades, no total 4.
Já usei todos de tanto que gostei, vou procurar aqui em Joinville, em alguma farmácia para comprar.



Ele é uma ótima opção para quem tem preguiça de tirar a maquiagem, porque ele é rápido e prático e também é muito interessante quando você chega de uma festa suuuuper cansada, usa ele que você remove a maquiagem rápidinho !!!

A embalagem normal vem 20 lenços, e custa em média 12.00 reais.

Ele promete : remover a maquiagem de forma limpa e eficaz sem agredir a pele do seu rosto. Limpeza 3 em 1, limpa, tonifica e hidrata.

Ele tem : Aloe Vera, extrato de Camomila e vitamina E.

Oque achei : Ele remove a maquiagem com super facilidade, eu amei, mesmo ele dizendo que hidrata e tonifica, eu não deixo de fazer estes passos depois de usa-lo, mas ele é muito bom, não experimentei com rímel a prova d'agua, mas com um rímel normal ele tirou super rapidinho. Os lenços são suaves e não machucam a pele.
Amei.




Um comentário:

  1. é no proximo video diss meu nome *--*
    (Ariany) kkkk'brinks mais se quiser
    (super fã) kkkk
    beijuss

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.