Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

0

Look do dia : Indo assistir um teatro.

Olá amores.
Hoje vim com o look do dia.
Fui com minha mãe em uma apresentação que a amiga da minha mãe iria fazer, e fui com este visu, haha


Usei uma calça Jeans da marca Damyller, ganhei ela do meu padrinho estes dias.
Usei uma blusa que eu comprei em uma loja aqui na minha cidade, que eu não lembro o nome, e nos pés usei um salto da marca moleca.


 Esta foto ficou meia tremida, mas coloquei pq deu pra ver o salto direitinho, haha


O anél é de um kit que vem 5 anéis de bigode, um branco, um preto, um laranja, um rosa e um azul. Mas só recebi o branco. Vende lá na Born Pretty Store.


Esta é a blusa, achei ela mt linda ...
O anél você encontra aqui : http://www.bornprettystore.com/
Oque acharam do look ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.