Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

0

Look da vez : Encontrinho em Joinville

Olá amores,
Hoje vim mostrar pra vocês o look que eu fui no encontrinho aqui em Joinville, foi ontem e hoje vim mostrar o look.




O anél é o duplo de bigode lá da Born Pretty Store. Use o código JMK31 para ganhar 10% de desconto.




Usei um sneakers preto, este sneakers é da minha mãe, mas ela disse que me emprestaria, então ... haha
A blusa não me lembro onde comprei, faz um tempinho já.
E o shorts é da marca colcci .

--

Neste encontrinho tive a oportunidade de conhecer meninas lindas e muito queridas, adorei este encontro.
Logo vai ter fotos aqui no blog do encontrinho, então aguardem.
Oque acharam do look ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.