Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

1

Look do dia - Cetim


  Oi meus amores, tudo bom?
  Ultimamente ando um pouco sumida aqui do blog, estou tentando deixar o canal bem atualizado, mas o blog ficou um pouco de lado. Peço desculpas a vocês, mas é porque minha rotina anda bem corrida, quero gravar um vídeo contando tudinho oque esta acontecendo na minha vida e na minha rotina para vocês.
  Bom, voltando ao foco deste post, hoje eu trouxe um look do dia para vocês, nele eu usei uma camisa de setim azul, uma saia preta e também um salto delicadinho, eu amo usar camisa de setim, tanto para uma ocasião mais festiva, quanto no dia-a-dia, colocou com um shorts e uma sapatilha já fica lindo também, este look foi usado em uma festinha que minha amiga fez.


Camisa - J'adore | Saia - Forever 21 | Salto - Beira Rio

Um comentário:

  1. Que saia lindaaaa! Eu quero hahahahah. Te segui linda.
    Espero sua visitinha no meu blog, beijinhos amore. http://umadosedemenina.blogspot.com.br/ ❤❤❤

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.