Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

0

CHEGOU A PENTEADEIRA UHUL


   Oi Leitoras!
   No vídeo de hoje eu trouxe o vlog de um momento muito especial para mim, finalmente chegou a minha penteadeira e aos poucos meu quarto está ficando pronto!
   Você pedem demais o vídeo mostrando a minha coleção de maquiagem e também o tour pelo meu quarto e prometo que assim que ficar totalmente pronto eu mostro tudo para vocês.
   Fazia um tempinho que eu estava querendo uma penteadeira e depois de tanto pesquisar achei o modelo certinho que eu queria e também com um preço em conta, ela não acompanha vidro e nem espelho, por conta do transporte, então falta apenas comprarmos estes, ganhei de presente dos meus pais.
 Espero que gostem do vídeo, um super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.