Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

0

Look do dia | Pretinho Básico


 Oi Leitoras, tudo bom?
 No post de hoje eu trouxe um look do dia para vocês, este look foi usado em uma festa de 15 anos da minha amiga Karina, no final do ano passado, mas não havia tirado foto do look completo e postado aqui no blog ainda para vocês e como é um look que eu gostei bastante eu trouxe hoje oque vocês acham?
 Gosto muito de looks do estilo "pretinho básico" mas que tenham um toque de glamour sabe? haha
 Este vestido fica de um jeito que eu gosto bastante no corpo, nem muito colado e nem muito largo e nos pés usei um salto preto bem alto.


Eu espero que vocês tenham gostado do look, um beijo e até a próxima.

Vestido - c&a | Salto - Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.