Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

0

Resenha - Kaiak Feminino Perfume e Hidratante


 Oi Leitoras!
 Na resenha de hoje eu vim falar um pouco mais sobre o perfume e o hidratante que eu ganhei do meu amor, Kaiak feminino.
 Este perfume foi criado em 2002, depois do Masculino ter feito bastante sucesso.

 Quais são as notas do perfume?

Notas de cabeça : Maça, Bergamota, Mandarina.
Notas de coração : Jasmim, Lírio do vale, Orquídea.
Notas de fundo : Sândalo, Musk, Fava Tonka

 Achei a duração boa, dura de 6/7 horas no meu corpo, é um perfume que gosto de usar tanto de dia quanto a noite, ele não é nada doce, é um perfume muito gostoso e que atrai muitos gostos, é um pouco marcante mas não muito, na medida certa sabe?
 Vem 100ml e custa em torno de 93,90.


 Agora falando do hidratante, contém 200ml e não sei dizer em torno quanto custa. Ele é o tipo de hidratante que eu gosto muito, não deixa a sua pele grudenta e ele é bem levinho, não tem aquela hidratação power, supre minhas necessidades.


 Beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.