Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

1

Resenha | Batom Líquido Dailus - 28 Fru Fru


 Oi Leitoras!
 Vim falar mais sobre o batom líquido da Dailus para vocês, comprei ele na cor Fru Fru, para fazer um tutorial lá no canal para vocês e também porque eu estava doidinha para testar depois de muita gente falar!
 Oque é um batom líquido? É o tipo de batom que quando você aplica nos lábios fica molhado e após alguns segundos seca e fica matte.
 Na embalagem promete ter efeito matte, extrema cobertura e secagem rápida, testei e concordei com tudo que fala, já ouvi algumas blogueiras falando que depende da cor, uns tem mais cobertura e outros menos, mas este na cor Fru Fru a cobertura é excelente!
 A duração é muito boa também, dura entre 4/6 horas nos meus lábios, passei ele para ir para a escola de manhã e depois do meio dia ele ainda estava na boca com a cor bem bonita, detalhe que eu comi e ele não saiu.
 Gosto muito também da textura dele nos lábios, fica parecendo um veludo, super confortavel e gostosa a sensação. Por ele ser bem sequinho, você não fica com aquele medo "será que tem batom no dente?".

 Ele tem uma gama de cores incríveis, fui para comprar o Fru Fru, mas fiquei em dúvida na hora pelas cores lindas, mas acabei levando oque fui para comprar é claro!
 Estou doida para textar novas cores da marca, está aprovadissímo! Parabéns Dailus.
 Um beijo e até a proxíma.

Um comentário:

  1. É uma cor muito bonita realmente, mas não sei se usaria, to ainda em dúvida. Adorei o post amore.
    Xeruuh!!!

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.