Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

1

Recebidos Born Pretty Store.


 Oi Leitoras !
 Hoje eu trouxe para vocês um vídeo mostrando os últimos recebidos lá da loja Born Pretty Store que eu tanto amo, já é parceira aqui do canal a um bom tempo e lá vende muitas coisas legais, tanto roupas, acessórios para celular, maquiagem, objetos do dia-a-dia, por lá você encontra muita coisa legal!
 Em mês eu tento escolher algo diferente para mostrar para vocês tudo que tem por lá, neste último mês escolhi mais produtos de maquiagem e eu espero que vocês gostem!
 Usando o código JMK31 você ganha 10% de desconto em todas as suas compras.


Um beijo.

Um comentário:

  1. Jade eu gostei muito do seu blog e acho que já vi quase todos os seus vídeos! Amei esse vídeo de recebidos também e já visitei a lojinha. Sucesso!!
    http://www.gabriellesilvamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.