Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

0

Resenha - Lápis Azulax, Quem disse, berenice?



 Oi amores, tudo bom?
 No post de hoje eu trouxe para vocês a resenha do lápis da Azulax da Quem disse, berenice?
 Eu sempre quis testar esta marca, desde quando lançou, minha amiga me deu de aniversário 3 produtos, já fiz vídeos mostrando lá no canal tudo certinho. Eu vi este lápis no vídeo de um tutorial de maquiagem da Amanda Domenico e me apaixonei, quando ganhei da minha amiga fiquei muito feliz!
 Ele é um tom de azul e tem uns glitters bem fininho, mais que dão um efeito bem bonito na maquiagem, adoro aplicar só ele como delineador e na linha d'agua, ou então fazer uma maquiagem mais neutra e aplica-lo rente aos cílios inferiores para dar um toque de cor. Gosto bastante da duração dele, não é um lápis que sai facil, mais também não é super complicado de tirar.
 Amo ! <3

 Espero que tenham gostado, beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.