Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

1

Resenha/Review - Perfume Kriska encanto - Natura


 Oi amores, tudo bem?
 No post de hoje eu vim falar do perfume Kriska encanto da Natura, que está sendo um dos meus perfumes preferidos do momento.

Kriska Encanto de Natura: tem caminho olfativo adocicado envolvente. Delicada e confortável, traz uma combinação de notas frescas com complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado. Perfeito, por exemplo, para mulheres de auras romanceadas e femininas, mas que não querem perder  a atitude.

Notas de cabeça - Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Frutas vermelhas, Ameixa.
Notas de coração - Frésia, Jasmim, Magnólia, Orquídeia, Gardênia, Lírio D'água.
Notas de saída - Sândalo, Patchouli, Almiscar, Baunilha e Tonka.

 Gosto bastante da fixação dele no meu corpo, dura o dia inteiro. Fiquei apaixonada pelo cheirinho dele, nunca senti o cheiro de nenhum perfume parecido, porem não sei descrever muito bem, ele é um pouco doce mais um pouco marcante também, gosto muito!
 Pesquisei no site e ele custa 79,90.
 Ganhei ele em agosto e ele já está quase chegando na metade, estou usando bastante.




Espero que tenham gostado, um big beijão.

Um comentário:

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.