Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

0

Resenha - Hidratante Cuide-se Bem - Frutas Amarelas - O Boticário


 Oi meus amores, tudo bem?
 Hoje eu trouxe para vocês a resenha do hidratante da linha cuide-se bem do O Boticário, este é de frutas amarelas.
 Achei este hidratante super gostoso, especialmente para usar no verão, ele é bem fresco e é de um mix tropical de frutas amarelas.
 Achei que ele hidratou super bem a minha pele e deixou super cheirosa, essa fragrância é realmente uma delicia, estou apaixonada com este cheirinho e a sensação de pele refrescante, muito muito bom.
 No site custa em torno de 32,99, oque acho um preço super justo pela qualidade e também pela quantidade de produto que vem (400ml).
 Ele foi elaborado com vitaminas essenciais para a saúde da pele, como o Pantenol e Vitamina E.
 Ele absorve super bem na pele, então não deixa aquele aspecto de pele "grudenta"


Este hidratante está aprovadíssimo, amei amei amei.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.