Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

4

look do dia - saia longa ♥♥


Oi amores,
Hoje eu trouxe mais um look para vocês, desta vez usei uma saia longa e uma regata branca com uma alpargata, este é um look super confortável.
Ganhei esta saia linda da minha mami e precisava fazer um look para vocês, estou apaixonada por ela, já estava querendo uma saia longa ou vestido longo a muito tempo, quando vi esta na loja eu amei 
As fotos foram tiradas pela minha amiga linda @brunaprach no instagram.



Regata : Lunender / Saia : Carioca / Alpargata : Redsun

4 comentários:

  1. Incrível o seu look, eu até fiz um por esses dias, mas o APP do blogger anda travado e não da pra postar

    ResponderExcluir
  2. Que linda adorei o look, linda saia amo saia longa, sucesso bjs
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.