Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

0

Look - Animal Print / Rosewe


 Oi amores, tudo bem?
 Para o look de hoje eu usei um vestido de animal print que eu recebi lá da rosewe (clique aqui), gostei tanto deste vestido, ele ficou no comprimento certo no meu corpo e todas as medidas deram certinhas também.
 Usei ele para almoçar fora com meus pais e depois dar uma volta, combinei com um tênis também de animal print da Petite Jolie, ando usando demais este tênis.


Nunca tinha usado vestido com tênis, foi minha primeira experiência e confesso que gostei bastante! Foi um look bonito, mas ao mesmo tempo básico. Espero que vocês tenham gostado.

Vestido - Rosewe / Tênis - Petite Jolie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.