Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

0

Resenha - Máscara/Rímel One By One - Maybelline


 Oi amores, tudo bem?
 Hoje eu vim resenhar para vocês a minha máscara queridinha do momento, estou usando ela TODO O DIA e já adianto que estou gostando muito.
 Tirei as fotos antes de abri-la para vocês verem o aplicador certinho como é, mais já estou usando ela a uns 2 meses.
 A textura do rímel é mais fina e a proposta do rímel é não grudar/empelotar e sim está proposta é verdadeira, você pode passar várias camadas e ele não empelota. O pincel dele é flexível, oque é melhor na aplicação. A minha versão é a que não é a prova d'agua , mas ela é resistente, claro que se você passar água e esfregar ela vai borrar, mais se você só molhar ela continua intacta.



 Amei está máscara, ela tem um efeito muito bom, ainda digo que prefiro a minha queridinha They're Real da Benefit, só que a minha acabou ;( mas esta da Maybelline está sendo uma ótima substituta por enquanto.
 O preço dela é bem acessível e digo que vale cada centavo!


É isso, grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.