Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

0

Look do dia - Calor / Parque / Rosa & Roxo


Olá amores, tudo bom?
O look de hoje eu usei e tirei as fotos lá em um parque, no bairro Coqueiros em Florianópolis. O lugar é bem lindo, queria ter fotografado mais, porem já estava escurecendo aí eu não consegui ;( Prometo que a próxima vez que eu for para lá, eu tiro varias fotinhos legais!!
Como era um look para ir ao parque, eu coloquei algo bem confortável, com um shorts, um cropped top, que não era tão curto, e uma alpargata.


(Usei - / Cropped Top - Viablushop / Shorts - Marisa / Alpargata - Redsun /)

Como vocês podem ver de acessórios não usei nenhum.
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.