Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

0

Resenha : Pó Compacto - Koloss

Olá amores,
Tudo bom?
O post de hoje é a resenha do Pó compacto da Koloss !
A textura deste pó é bem aveludada, uma delicia de passar na pele. Ele possui uma textura fininha na pele, que não pesa o make.
A Koloss disponibiliza 9 tons diferentes, o meu é a cor 06.
Sobre a embalagem ela é simples, é bem fininha e compacta, ótima para carregar na bolsa.
O efeito dele é matte. No meu eu paguei 16,45 já achei em lugares por um preço mais barato, mais eu estava precisando de um pó e acabei comprando naquele lugar mesmo...
O único contra que vi nele foi a esponjinha, não gostei dela não, achei que ela pinica um pouco o rosto, mais nem acho um grande problema, pois o aplico com pincel de pó mesmo. Inclusive o pincel de pó que estou usando e amando é o da Koloss que eu recebi da empresa, logo vai ter resenha dele aqui no blog, fiquem no aguardo.

Também tem um cheirinho de bebê bem levinho, mais logo que aplicado no rosto some.
Ele esfarela um pouquinho, então tome um pouquinho de cuidado quando for passar o pincel...
Em geral estou apaixonada por este pó, está sendo o meu favorito.
Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.