Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

0

Minha necessaire de viagem !

Olá amores,

Desculpem a demora para fazer um post novo aqui no blog, estou viajando, logo que eu voltar trago muitas novidades para vocês, tanto pro blog quanto para o canal.

Tem muitas novidades de produtos legais para resenhas e vídeos, e tirei muitos looks do dia legais para postar aqui no blog, só não postei aqui ainda, pois estou sem tempo mesmo de pegar o computador, agora arranjei um tempinho e vim postar uns vídeos aqui...

Caso queiram saber, vou voltar para Joinville dia 05/02 logo vou deixar o blog atualizadinho direitinho para vocês...

Agora voltando ao foco do post... O vídeo é sobre oque eu carreguei na minha necessaire de viajem, postei ele a algumas semanas.



 




Beijoooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.