Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

0

Look do dia : Black + Cruz

Olá meninas, tudo bom?
No post de hoje é um look do dia, nossa vocês sabem como eu amo este tipo de post!

Bom, este look eu usei no shopping Paseo em Porto Alegre, ele é um shopping bem pequeno, que tem um piso só, algumas lojas e bastante lugares legais para comer. Fui de noite lá e fomos em um boteco comer, não me lembro o nome, mais comemos petiscos e foi muito gostoso 


Usei um look todo black, camisa com cruz que eu acho linda e tênis, eu amo essa combinação, confesso que eu não gostava de usar saia com tênis, mais achei linda essa bandagem com esse tênis, o look ficou lindo e muito confortável e um tipo de look que eu adoro usar mesmo! Estou tentando trazer o máximo meu estilo aqui para o blog nos looks... 

Amo usar preto e sério, me apaixonei por esse look, estou doida para usa-lo de novo em algum lugar...

Aqui vai as fotos:




Oque usei? - Blusa : Gang / Saia : Presente / Tênis : Vibe
Espero que tenham gostado das fotos, quem tirou elas foi meu padrinho Fabricio. Obrigada pela ajuda dindo 
Oque acharam do look?
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.