Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

2

Look do dia : Meu ano novo !


Oi amores, tudo bom?
O post de hoje é de look do dia, amo esse tipo de post como vocês sabem.
Então venho mostrar a vocês o look que eu usei no ano novo, usei um vestido branco e uma alpargata colorida, que ganhei esses dias e ando amando.
Achei o look bem fofo! E logo terá um Get Ready With Me, de como eu me arrumei para o ano novo lá no canal e aqui no blog também, então fiquem ligadas!!


Oque usei :

Vestido - Loghaus  / Alpargata - Redsun / Colar de pimentinha - Pink Biju .

Beijos <3

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Que vestido lindo, o cinto também é um arraso! O look ficou bem caprichado!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.