Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

1

Festas de Final de Ano - Make natal


Olá minhas lindassss,
O post de hoje é do tutorial de maquiagem para o natal, já estavam me pedindo bastante, então vim aqui fazer para vocês hahah
Vi bastante maquiagem em tons avermelhados e em tons de dourado, então decidi fazer uma em tons verdes para mudar um pouco, estava pensando em fazer também a opção em tons avermelhados, achei tão linda, mas acho que não vai dar tempo =/
Nesta maquiagem eu usei um concavo mais em "cat eyes" , a sombra verde e uma boca mais nude, espero que gostem...



Se quisserem ver as makes de festas de fim de ano que já fiz nos outros anos :

Natal 2012 (clique aqui)
Natal 2011 (clique aqui)
Ano novo 2012 (clique aqui)

Beijos <33



Um comentário:

  1. Oi Jade minha linda adorei a make! Combinou com a cor dos seus olhos :) beijinhoss

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.