Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

0

Resenha : BB Cream - Beauty Angel

Olá amores, tudo bom?
O post de hoje é para falar para vocês de um BB Cream que eu recebi lá da Sumay Store , mas acho que eles não vendem no site, pois não encontrei. Junto com este BB Cream, recebi uma saia da loja que mostrei neste vídeo >>> clique aqui <<< e que saia perfeita gente, logo mais terá look do dia com ela.
Mas voltando ao foco do BB cream, ele é a cor 1 e contém 36g na embalagem, apesar dele ser o tom mais claro, se mesclou certinho com o tom da minha pele. Ele é um produto muito cheiroso, um cheirinho leve, mais muito agradável me encantei, ele é de fácil aplicação e quando você aplica parece que esta espalhando um creminho no seu rosto, a textura é muito boa!
A duração pelo menos na minha pele não foi tão boa assim, digamos que durou em torno de 5 horas no meu rosto, minha pele é mista, acho que ele se comportaria melhor em uma pele seca, pois ele da uma hidratada legal na pele.



Gosto bastante de usar ele no meu dia-a-dia, para ir a escola, pois a cobertura dele é bem levinha. Como vocês viram nas fotos acima, ele uniformiza o tom da pele e tira o avermelhadinho das manchinhas, este pra mim é um resultado muito legal para usar para a escola!
Mas acho que se você tiver a pele muito oleosa não se daria bem com ele, ou talvez se tivesse muitas manchinhas também não, mas para peles secas ele seria ótimo!
É isto então, oque acharam do produto? Já testaram? deixem sua opinião aqui nos comentários.
Um Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.