Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

0

Resenha : Sombra Iluminadora Koloss - 06 flamê

Olá amores, tudo bem ?
Hoje venho fazer a resenha desta sombra da Koloss, que é a 06 flamê.
As sombras iluminadoras são aquelas que tem uma cor mais leve com uma cintilancia mais forte.
Elas são sombras em pó, mas são tão macias que formam algumas pequena "bolinhas".
A sombras na embalagem tem a cor mais forte, mas quando aplicado nos olhos elas ficam mais suave e com um brilho incrível.
Está cor que eu tenho é um champagne  que brilha no rosa, coisa mais linda o efeito dela, a pigmentação dela é excelente.
A única coisa "chatinha" digamos assim é que quando você aplica ela nos olhos, cai um pouco no rosto, mas isto acontece com todas as sombras em pó, pelo menos todas que eu já testei então nem me incomoda muito...


Aqui na foto acima, eu apenas encostei o dedo na sombra e ela ficou assim, e na foto abaixo eu espalhei a sombra no dedo, fiz isso para vocês terem uma ideia da textura dela...


E então é mais ou menos isto pessoal, fiz um tutorial estes dias e postei lá no canal, de uma maquiagem iluminada que fiz usando está sombra, se vocês quiserem dar uma olhadinha ( clique aqui ).
Vocês encontram também ela lá na Debby Shop para comprar.
Então é isto amores, até o próximo,
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.