Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

1

Resenha : Sombras ArtDeco

Oi meus amores,
Tudo bem ?
Hoje vim falar para vocês das sombras da ArtDeco , que todas as 3 acabei recebendo em Glossy Box , sou apaixonada por estas sombras.
Elas são compactas e fácil de levar na necessaire e tudo mais ...


As sombras da marca Alemã são vendidas separadamente em pastilhas que tem um imã na parte de baixo, como se fosse um refil. Mas elas na verdade servem para montar uma palette .
Não quis comprar o estojinho para montar a palette, preferi deixar assim mesmo.
Aqui na minha cidade eu achei elas vendendo por 31,00 R$ , elas são um pouquinho caras pelo tamanho delas, elas são bem pequenas, mas a qualidade é muito boa, ótima pigmentação, ótima duração e esfumam muito bem !
Estava pretendendo fazer um tutorial para vocês usando estas sombras, oque acham ?

 
Eu tenho nas cores : 47 / 296 /396
 
 
 
Aqui estão os swatch , encima com primer e em baixo sem primer :

Adoro estas sombras ! *-*
Oque vocês acharam ?

Um comentário:

  1. ooooooooiiiiiiiii JADE faça um video de maquiagem facil e básica para escola :) obg *-* *--*

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.