Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

0

Resenha : Máscara\Rímel Plush Lash - M.A.C

Olá meninas e meninos.
Tudo bem ?
A resenha de hoje é de uma máscara da M.A.C , ganhei do meu padrinho de natal, estava testando, testando e finalmente resolvi fazer a resenha aqui para vocês, hahah
Vamos lá então :
Com função de alongar, curvar e dar volume com uniformidade não aglomerando.
Vamos falar do aplicador então as palavras certas que achei que o define GRANDE E GORDO hahahah
Isso fez com que ele de bastante volume nos cílios e deixou meus cílios incrivelmente grandes, me espantei com o resultado, deixa um efeito perfeito que eu amo, me apaixonei nesta máscara.
Um único "defeitinho" dela é que por ela ter o aplicador ENORME e coloco ENORME em Caps Lock, porque é ENORME MESMO, brincadeiras aparte hehe , por ele ter o aplicador ENORME eu sempre acabo borrando um pouquinho, mas nada que um cotonete não resolva. 

Como todas vocês sabem a M.A.C não tem uma fama muito boa com rímeis, mas este realmente me surpreendeu e já ouvi muita gente falar MUITO bem dele, o meu é na cor PlushBlack.
Não sei se este rímel é ou não a prova D'agua, mas acredito que não, não gosto de rímeis a prova D'agua, mas odeio rímeis que cai um pinguinho de água já borra tudo, este é no ponto, se molhar não borra, mas pra tirar no banho com água e sabão, você tira facilmente.
Estou amando este rímel e usando quase todo o dia, está aprovadissississimo !!! haahha
Nota 10.
Oque acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.