Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

4

Look do dia : Shorts Cintura Alta

Olá amores,
Hoje venho com um look do dia para vocês.
Eu fui sair com minha mãe para o chá de bebê da amiga dela, em um lugar bem legal, uma recreativa, mas ficamos em um quiosque bem grande.
Bastante conversas, "brincadeiras" e cooomidas, amooo <3 hahah
Queria escolher uma roupa simples e colocar um salto, então coloquei está regatinha que eu tenho azul que tem rendinhas na parte de cima e um shorts cintura alta, tudo azuuuuul *-* E coloquei meu salto bege, que estou apaixonada por ele. Usei meu colar de bigodinho, bassssstante pulseiras e um brinquinho de "chinelinho" hahah



As fotos tirei no local em frente ao quiosque que a gente estava.

Oque usei : Blusa Regata : Valentina Girl / Shorts : Renner / Salto : Beira Rio / Colar : Pink Biju / Acessórios : diversos.

4 comentários:

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.