Páginas

domingo, 10 de março de 2013

0

Resenha : Batom Rosa Mania - Natura

Oi amores,
Hoje vim falar do batom Rosa Mania da Natura,
Bom para começar, ele é um Rosa Pink muito lindo, já foi meu batom preferido, agora não tenho mais um batom preferido, porque tenho vários e gosto de váriar, mas eu ainda sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse batom, hehe
Não me lembro o certo quanto paguei, mas foi algo entre 9 e 10 reais, de 10 reais não passa.
Ele é um batom cremoso, não vou dizer que dura o dia inteiro na boca porque não dura, mas também não sai tão rapido assim, ele dura umas 3 horas nos lábios




Nas fotos a cor ficou bem fiel, esse já é o meu segundo, porque o primeiro que comprei já acabou, essa é a prova de que amo ele, hehehe
Ele tem um espelhinho na tampa, pequeno, mas bem útil, mas eu deixei cair no chão o batom e quebrou o espelhinho. #EuDesastradaComoSempre
Acho bem parecidinho com o Pink Noveau da Mac ( resenha aqui ) se vocês quiserem que eu faça uma comparação com os dois, me avisem nos comentários que farei !!


Usei ele no meu último tutorial de vídeo no You Tube - Maquiagem para Escola 2013 -( clique aqui para assistir )
Então é isso meus amores, Me contem nos comentários o que acharam da resenha e do batom.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.