Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

0

Resenha : Batom M.A.C - Pink Nouveau

Olá meus amores,
Como vocês sabem está tudo bem corrido para mim, mas estou tentando atualizar o blog um dia sim um dia não, ok ?
Hoje vim falar do batom da M.A.C o Pink Nouveau.

Embalagem :


Bom sobre a embalagem não tem muito oque falar, todas vocês conhecem, toda preta linda e suuuper resistente.


Ele é de acabamento Satin ( semi-opaco ) , que é um acabamento que amo e também dura muuuito nos lábios.


Estou apaixonada por este batom, ganhei do meu padrinho de Natal, confesso que tenho um pouco de dó de usar, mas mesmo assim acabo usando porque amo está cor, como vocês sabem eu amo barom rosa, hehe

Ele é um batom caro, mas já sonhava com ele a muito tempo, fiquei muito feliz de ter ganhado ele e me apaixonei !!


Ele tem uma textura cremosa, hidratante e tem efeito matte .


Ele é um rosa pink muito lindo, não tem como descrever está cor, é incrível, rsrs


O que acharam do batom ?
Comprariam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.