Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

0

Review : The Runway Collection Nyx Palette .

Olá amores,
Hoje vim falar pra vocês da Nyx " The Runway Collection Nyx Palette " .
Recebi ela faz um tempinho da Bellatrix Encomendas, para testar e falar a minha opinião para vocês, oque eu acho, se eu gosto ou não, enfim, vamos conferir ?


Logo vai ter tutorial de algumas makes com está paletinha, aqui no blog e no youtube, fiquem ligadinhas.


Está coleção " The Runway Collection " é uma paletinha com 10 cores, está cor é a Super Model - 05 , as cores são lindas, sempre quis ter nesta cor para testar.
As sombras são super pigmentadas e tem uma duração boa, usando com um fixador ou primer as sombras duram mais ainda.


Na foto acima, fiz os swatch, não coloquei em nenhuma ordem e também passei sem nenhum primer, olha como a pigmentação delas é ótima !!!
Adorei todas as cores, mas me apaixonei por este azul clarinho, haha


A única sombra matte da paleta é a preta, o azul clarinho é acetinado, as azuis escuras tem umas partículas de brilhos e as cinzas, rosa e bege são cintilantes.
Esta paleta é ótima para levar na viajem, pois dá para você fazer tanto um look neutro pro dia, quanto um look para noite, um smokey eyes com azuis, looks coloridos também, é bem vesátil , é só você colocar mais um marrom na necessaire de viajem e pronto de sombras só, hehe


Acho a embalagem bonita também e super compacta, cabe na palma da mão.


Ela custa 39,90 clique aqui para conferir. Está super recomendada, muito boa esta palette.
Oque acharam ?
Vocês comprariam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.