sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2

Look da vez : Ano Novo.

Olá meninas e meninos.
Tudo bem ?
Hoje vim de novo com o look da vez, hahaha
Bom, tive um tempinho agora e vim aqui para mostrar o look que eu usei no ano novo.
Antes queria dar um aviso rapidinho, não tive tempo de postar vídeos essas últimas semanas, porque como vocês sabem estou viajando e fica meio corrido pra mim, fiz um vídeo semana passada, mas fui assistir e ver como ficou e eu não gostei muito e acabei apagando, porque não gosto de postar qualquer coisa. rs
Mas enfim, vamos ao look que usei então ?
Eu sempre uso roupa branca no Ano novo, mas este ano eu quis variar um pouquinho, rs



Nos pés usei de novo aquele salto da Moleca, porque eu amo ele e também porque foi o único salto que eu trouxe para viajem, rs


De acessórios, usei 2 colares de bigodinho, e os brincos são estes que tem uma cor parecida com a da blusa, amo esse brinco, hehe


No cabelo lavei ele, fiz uma trança e deixei ele secar com a trança, e ele ficou um pouquinho enroladinho, bem do jeitinho que eu queria.


Usei essa blusa numa cor laranjinha/coral/salmão como vocês preferirem falar e essa saia bandagem, também usei algumas pulseiras.


Usei este anél de falange, de cobrinha.


E na maquiagem, eu quis fazer uma coisa bonita e rápida, pois eu estava sem tempo e me arrumando correndo, porque fiz a maquiagem da minha mãe, minha vó e minha tia ( depois vou colocar as fotos das maquiagens aqui no blog ) Aí me arrumei na última hora, haha
Mas eu adorei a maquiagem.





Fiz uma boca nude, uma pele bem levinha, só com pó, blush, bronzer e iluminador e nos olhos fiz um preto com brilhos. haha
Espero que tenham gostado.
Um big beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Adorei essa blusa!! Mais pq vc passou o ano novo de preto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, não acredito mt nos significado das cores, mas amo passar o ano novo de branco, mas esse ano quis váriar mesmo. hehe

      Excluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.