Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

0

Glossy box de Natal .

Olá amores,
Hoje vim falar de Glossy Box para vocês, recebi está de Dezembro 2012 que é a edição de natal.


Desta vez ela veio com o papel branco e o adesivo em vermelho.


E veio recheada, rsrs


Vieram alguns cartõezinhos :)


Amostra Grátis - Loção hidratante Ciclo Amore :

Para deixar a sua pele macia e perfumada, Amore - Ameixa e pêssego tem a combinação perfeita de futras marcantes, jasmim e flor de cereja. ( Tem 5g , oque vai dar para testar apenas uma vez, gostei bastante do cheirinho.)


Amostra Grátis - Lenços Umedecidos Softy's Demaquilante 3 em 1 :

A marca Softy's oferece o lenço demaquilante 3 em 1, que remove todas as impurezas da sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. ( A-M-E-I , vieram 2 pacotinhos e em cada 1 tem 2 lenços, no total 4 lenços, já experimentei 2 vezes e amei mesmo, retira super bem a maquiagem, vou procurar aqui na minha cidade para comprar.)


Amostra Grátis - Fortalecimento premium : Gota Cosméticos :

Cabelos lisos e pouco ondulados sempre hidratados, disciplinados e protegidos. Seus ativos proporcionam resultado de salão e melhoram o condicionamento e proporcionam brilho incrível. ( ainda não usei, não tenho oque falar.)


Amostra Grátis - Protetor solar fps 30 Cenoura & Bronze :

Cenoura & Bronze fps 30 filtra e protege contra 95% dos raios UVA. Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer 2 horas de resistência á água. ( também não usei ainda.)


Amostra Grátis - Miskito Óleo de Ojon :

Não veio descrição do produto, no folheto. ( Usei e deixou meu cabelo beeeeeem macio.)


Full size - Deo Colônia "P" - Racco

De fragrância oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo. ( Sendo bem sincera, não gostei do cheirinho, bom cheiro é uma coisa muito pessoal, cada um tem um gosto, mas já eu não gostei não, tem um cheiro de incenso. )


Full size - Kit Clareador Biocolor :

Proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes,como os das pernas, barriga, coxas, braços, etc. ( ainda não usei, mas vou usar está semana )


Full Size - Protetor Solar Aerosol Racco Sport fdp 25 :

Protege das radiações solares UVA e UVB e possui um estratos de Melissa, Rosmarin e Menta, que proporcionam uma agradável sensação de frescor durante o uso. (Ainda não usei, mas amei ter recebido e vou usar quando for a praia de novo. )


Achei está Glossy Box muito boa e achei que compensou muito mesmo !!

Na GlossyBox Beauty vem produtos de marcas como Avon, Natura, Mary Kay, Racco, Dove entre outras, e o preço é de R$23 + frete. Na GlossyBox Premium tem produtos de marcas tipo L’Occitane, Lancôme, Olay e Bourjoirs entre outras, só que é um pouco mais cara que a Beauty: R$39 + frete.

Pra quem não conhece, a GlossyBox é um serviço que você assina e recebe todo mês uma caixinha contendo 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.