Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

1

Resenha : Lip gloss hidratante Hello Kitty - Born Pretty Store

Olá meninas e meninos.
Como vão vocês ?
Hoje quero mostrar pra vocês este lindo lip gloss da Hello Kitty, que eu recebi lá da Born Pretty Store.
Olha que fofa a embalagem :


Ele é um kit que vem 6 lip glosses que hidratam os lábios, eu só recebi 1 do kit para testar e falar para vocês oque eu acho.

Este que eu recebi é de cereja, ele é meio vermelhinho, mas não adiciona cor aos lábios.


Quando ele chegou pra mim, achei que ele fosse só um gloss em latinha e que não iria hidratar os lábios, mas me enganei.
Ele hidrata sim, ele não tem aquela hidratação suuuper forte, mas ele hidrata bastante.

Acho que ele deve ser na cor I miss you, porque está embaixo na embalagem, me corrijam se eu estiver errada.


Ele é um lip gloss de qualidade e com o preço ótimo.
No kit com 6 unidades contém um de Juicy peach, Cherry ( que é igual ao meu ) , Orange , Apple , Lemon e Strawberries .
Use o código JMK31 para ganhar 10% de desconto nas suas compras lá na Born Pretty Store.
Loja : http://www.bornprettystore.com/

Um comentário:

  1. Oi estou fazendo um sorteio vc poderia me ajudar a divulgar??
    Sorteio: http://dicasdatecka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.