Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

9

Look do dia : para o dia-a-dia

Olá meninas e meninos.
Hoje vim mostrar para vocês o look que eu usei, ele é um look bem simples, usei ele para dar uma volta no bairro que eu moro com algumas amigas.


Usei uma blusa regata laranja, uma calça Jeans azul e um tênis daqueles sem cadarço.


Deixei o cabelo preso.

Como acessórios, não tirei fotos das pulseiras, mas eu sempre uso pulseiras, não consigo sair de casa sem pulseiras, hahaha

O colar :


Usei um colar de estrelhinhas bem delicado.

Anél :


Usei este anel que é uma camêra fotográfica, que eu recebi da loja Born Pretty Store

Link do produto : http://www.bornprettystore.com/adjustable-silver-copper-camera-ring-p-3807.html

Nos olhos usei esta make :


Um laranjinha clarinho com marrom ...

9 comentários:

  1. voce mora com algumas amigas??,voce não mora com seus pais não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro com meus pais, eu escrevi que fui dar uma volta com minhas amigas no bairro que moro ... rsrs
      beijo

      Excluir
  2. Adorei o look e o anel e muito lindo quantos anos você tem? Gosto muito dos seus videos estou seguindo http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o look flor me segue mo meu blog flor :D

    ResponderExcluir
  4. Como você cresceu !
    Bj's . LOOK LINDO.
    http://brilhanteestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.