segunda-feira, 19 de novembro de 2012

2

Comprinhas de Acessórios.

Olá amores, tudo bem ?
vim aqui mostrar para vocês umas comprinhas que eu fiz, de acessórios. k


Comprei dois anéis, um de flor e outro de caveira. rs


Comprei um brinquinho de estrelhinha. haha bem fofo.



Pulseira de caveira .




E também mais um colar de bigodinho, porque eu já tinha um , rsrs


Então foi isso, eu só queria mostrar pra vocês as novidades, hehe

2 comentários:

  1. Olá Jade, já te acompanho há algum tempo, gosto do teu trabalho, gostaria que colocasses + posts e videos....mas percebo ke estudas e com certeza deves estar atarefada com outras coisas....olha jade, lembro-me de ver teus videos, sendo tu mt pequenina, cresces-te imenso....estás mt diferente....espero ke continues a postar, fica bem....beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é pelos estudos que posto pouco no blog e no canal :(
      Muito obrigada pelo carinho, haha :)

      Excluir

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.