Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

0

Resenha : Gloss Revlon

Oi pessoal, tudo bem ?
Vim aqui fazer a resenha do Gloss da Revlon, comprei ele faz um ou dois meses, testei bastante e resolvi fazer uma resenha para vocês.
Este é o gloss:

Ele na é cor Coral Reef, achei que ele durou bastante nos lábios para um gloss, e não é daqueles glosses grudentos, só se voce aplicar demais ai fica um pouco. Mas eu adorei a cor, a duração e a consistência do gloss, paguei 24,90 nele, se eu não me engano, e valeu super o preço.
Como vocês viram ali na imagem acima, apos aberto ele dura 18 meses. Acho legal quando na embalagem de um produto vem especificando isso .
Ele é um coralzinho muito lindo, e agora para o verão vou usar bastante.
Gostaram ? Sigam o blog.
E visitem o meu canal no youtube : http://www.youtube.com/user/Jademakeup1?feature=gb_p13n_ch_rec
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.