domingo, 16 de setembro de 2012

0

Primavera 2012 - Roupas

Oi meninas e meninos, tudo bem ?
Estou aqui para mostrar pra vocês a moda da primavera 2012 .
Na primavera deste ano a cor de roupa que mais vai ser usada vai ser o Amarelo, o Laranja também, mas principalmente o Amarelo.








Alguns vestidos Amarelos :


Estava olhando as minhas roupas e percebi que não tenho QUASE NADA de roupa Amarela. E decidi que vou comprar algumas coisas porque fiquei louca quando percebi que não tinha quase nada de amarelo no meu guarda-roupa. E acho que o amarelo fica bem em qualquer tom de pele, tanto nas mais clarinhas , quanto nas mais morenas. Pra não dizer que não tenho nada de roupas amarelas, eu tenho uma calça jeans amarela , rs
A primavera deste ano começa pelo dia 21 de setembro e termina pelo dia 20 de dezembro .
Espero que vocês tenham gostado da postagem .
Grande Beijo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.