Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

0

Produtos Marchetti - Debby Shop .



Oi meninas , tudo bem ?
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês alguns produtinhos que recebi da Deborah do Debby Shop , faz uns 20 dias que estou com eles , e já testei todos .
Ela me enviou um duo de Bronzer e Iluminador .
Cor = 3



O iluminador é bem clarinho, mas não tem nada de brilhos, usei pouquíssimas, porque prefiro iluminadores com alguns brilhinhos, e o bronzer amei usei bastante, ja ele tem bastante brilhos, adorei .

Mandou 2 mosaicos de blushs , com 3 cores . Muito lindos .
O da esquerda cor 2 e o da direita cor 1 .



Amei os blushs, da pra você usar as cores separadas como da para misturar tudo e fica lindo das duas formas. Ele dura bastante no rosto e são super pigmentados.

Tem tambem o Delineador na cor preta .


O cabo do delineador é bem cumprido por isso dificulta um pouco quando você vai aplicar, mas é só pegar o jeitinho que sai perfeitinho , rs
O pincel é de cerdinhas .

As sombras .



Lado direito cor 3e lado esquerdo cor 10 .
Me impressionei com as sombras , elas são super pigmentadas , duram muito e é muito , mas muuuuuuuuito macia. nossa .

E me mandou também 2 amostrinhas de perfumes da Yes cosmetics.



Vídeo Falando =



Lojinha = http://www.debbyshop.com.br/
Até a prossima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.