Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

0

Resenha - Desodorante colônia Amora e Amêndoas - Natura


 Oi amores, tudo bem?
 Hoje eu trouxe para vocês a resenha do spray corporal da natura, no perfume de amora e amêndoas.
 Ele é refrescante e bem do jeito que eu gosto, bem docinho, talvez se você não goste de cheirinhos docês não vai gostar deste, porque ele é bem doce mesmo, mas eu adoro! E quem gosta de docê, vai amar.
 Ele é um desodorante colônia spray, por isso não vai durar como um perfume na sua pele, mais achei a durabilidade dele no corpo super boa.
 Para quem gosta de usar depois do banho para ficar cheirosa também é uma ótima opção.
 Este eu ganhei de aniversário do Bruno, eu ja tinha testado de amora e amêndoas também o hidratante iluminador para colo, braços e pernas, que tinha brilhinhos e era do mesmo cheirinho, quando vi que ganhei este spray eu fiquei super contente, pois já amava. Ganhei junto do spray também o hidrantante para o corpo, mais pra frente terá resenha também.
 Ele contém 200ml e no site está por 41,80.
 Pode ser aplicado por todo o corpo, exceto no rosto.



 Segundo a marca : Envolve a refrescante fragrância inspirada na combinação da amora com amêndoas que desperta uma deliciosa sensação de pós-banho, para ser utilizado a qualquer hora do dia.
 Espero que tenham gostado da resenha, um beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.