Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

0

Resenha: Shampoo e Condicionador Yellow Off da Yenzah

Olá , tudo bem ?
Vim fazer a resenha do Yellow Off da Yenzah, estou testando ele faz uns 2 meses, mas meu cabelo não tem mechas e nada disso, comecei a testa-lo no cabelo da minha mãe que tem californianas, acabou que nem bati fotos do cabelo dela.


Eles prometem revitalizar os fios e tirar o amarelado. São indicados, obviamente, para quem tem cabelos loiros, grisalhos e brancos. Ambos contém 200ml e prometem ação imediata. Estes tipos de cabelos bem claros costumam amarelar pelo sol, suor etc. E esta linha da Yenzah Yellow Off foi feita para remover este efeito amarelado.

Usei nos cabelos da minha mãe e tirou o amarelado, os shampoos e condicionadores roxos costumam resecar o cabelo, oque com esse da Yenzah não acontece, achei isso muito legal e interessante.

Shampoo:
Ele tem uma textura bem grossa, e é um roxo bem escuro, eu deixo ele agir de 3 á 5 minutos no cabelo, tanto no meu quanto no da minha mãe.


Condicionador :
Já ele é um lilás, e eu também deixo de 3 a 5 minutos no cabelo, ele hidrata e não deixa os fios resecados.


Achei que eles deixaram os cabelos com um leve brilho e deixaram meus cabelos bem macios, ele é uma opção de desamarelador com o preço muito bom e que você encontra no brasil .

Você também pode encontrar na loja Bora Colega Shop
Link do produto : http://boracolega.loja2.com.br/1257492-Shampoo-200ml-Condicionador-200ml-Desamarelador-Yellow-Off

Ele custa 46,90 na Bora Colega Shop, esta loja esta super recomendada, o cuidado com a embalagem dos produtos é ótima e o atendimente é ótimo.

Comentem oque vocês acharam do produto se vocês comprariam etc.
Eu compraria denovo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvidas, pedidos ou sugestões?
Então comente!! Terei o prazer de lhe responder.